Meu mundo agora é só felicidade,Com você!

Padrão

Da pra perceber que é amor de verdade

Porque meu mundo agora é só felicidade

É tão bom sentir você tomando conta do meu coração

É tão bom cada dia mais aumenta esse amor lindo entre você e eu .

É tão bom receber este amor , este presente que pedi a Deus cada amanhã

É tão bom receber este amor teu ao meu envolver

Antes o Meu coração e minha alma se encontrava vazia

Queria sentir amor …

É o que eu tanto esperava, que em sonhos buscava e que em ti descobri

 Você chegou e incendiou cada pequena parte do meu coração

Cada espaço do meu ser,já não tenho coração,depois que eu conheci você

Ganhei uma nova razão pro meu viver demonstrando este amor que tenho e te entrego a cada manhã

Só pra você!!!!!!!!!!

 É tão bom sentir você tomando conta do meu coração

É tão bom cada dia mais dizer te amo.

Brunno

Uma resposta »

  1. Ôh meu poeta preferido…
    Amor, com certeza é sim amor de verdade, pois é um amor que Deus fez nascer em nossos corações.
    Sou muito, muito feliz com você.
    Te amo
    Te amo
    Te amo
    e
    Te amo!!!
    Saudades…
    Dalila

Deixe um comentário

